Central de Ajuda - LIMITS | limits

CENTRAL DE AJUDA

 

POSSO COMPRAR SEM TER CADASTRO?

Não. Antes de fazer uma compra, você precisa fazer o cadastro. Assim, asseguramos compras seguras e entregas garantidas.

 

ONDE PREENCHO MEU CADASTRO?

É só você clicar no botão ENTRE/CADASTRE-SE, localizado sempre no canto superior direito, e preencher os campos disponíveis dentro da aba Cadastro.

 

COMO ALTERO A MINHA SENHA?

Após clicar em ENTRE/CADASTRE-SE, informação localizada no canto superior direito do site, vá em “Esqueceu a senha?”, no campo Já Sou Cadastrado. Informe seu email e siga o passo a passo enviado para a caixa de entrada do seu email.

 

ESQUECI MINHA SENHA!

Basta repetir o mesmo processo acima que vai dar tudo certo.

 

POSSO ENVIAR MEU PEDIDO PARA UM ENDEREÇO DIFERENTE DO CADASTRO?

Sim! No momento do pedido, você verá uma opção para informar o endereço de entrega. Pronto, seu pedido será enviado para o endereço informado neste momento.


COMO DESCUBRO O PRAZO DE ENTREGA PARA O MEU ENDEREÇO?

Para calcular, vá até nossa loja e escolha o produto que você tanto deseja. Escolha cor e tamanho e clique em "Adicionar ao Carrinho". Depois disso, vai aparecer o campo "Calcule o Frete". Ali, basta informar o CEP de destino que o sistema vai dar as opções de frete e seus respectivos prazos.


O PRODUTO VAI CHEGAR NO PRAZO INFORMADO? E SE NÃO CHEGAR?

Temos uma equipe altamente qualificada em Comércio Eletrônico e garantimos que sua entrega será realizada dentro do prazo informado. No entanto, caso algum problema com aconteça com a transportadora escolhida, a LIMITS assume a responsabilidade e vai atuar em cada caso de forma específica. Mas estamos aqui sempre que você precisar!


O PRODUTO NÃO TÁ NO MEU TAMANHO OU NÃO GOSTEI. O QUE EU FAÇO?

Tudo certo, essas coisas acontecem. Caso o tamanho não seja o ideal ou você não goste do produto por qualquer que seja o motivo, basta entrar em contato em até 7 dias corridos após o recebimento. Depois disso, vamos gerar um código, você deve postar o produto, da mesma maneira que recebeu, nos Correios e nós vamos recebê-lo no Centro de Distribuição. Prosseguiremos conforme for o seu desejo, fazendo a troca ou cancelando a compra.


O PRODUTO CHEGOU E EU TÔ AMARRADÃO COM TUDO: QUALIDADE, PRAZO, ATENDIMENTO.

Ah, nesse caso, avisa para todos os amigos. Coloca no Face, Insta, Twitter ;) Trabalhamos muito para que tudo ocorra bem e gostamos de ser reconhecidos por isso.


FRETE GRÁTIS.

Para compras na cidade do Rio de Janeiro acima de R$ 200,00

Para compras em todo Brasil acima de R$ 300,00


ATENDIMENTO.

Nosso prazo de retorno para as mensagens enviada através do formulário de contato é de 24h úteis.