Políticas | limits

TROCAS E DEVOLUÇÕES

O desenvolvimento dos produtos LIMITS, através de todos esses anos, é levado a sério e feito por profissionais que “jogam o fino da bola”. No entanto, se você não ficar felizão com as peças, não tem problema. Basta entrar em contato, ser honesto quanto às razões (a gente vai trabalhar em cima disso para melhorar e melhorar) e enviar de volta os produtos para o nosso centro de distribuição ou deixar em uma loja.

Para trocar ou fazer a devolução do seu produto numa loja LIMITS, você precisa comparecer com o produto e a nota fiscal, que sempre é enviada dentro do pacote. O responsável fará uma análise rápida para poder aceitar o produto - que deve estar em condições adequadas para troca ou devolução.

Para trocas ou devoluções, de acordo com o artigo 49 do CDC, o cliente deverá entrar em contato por telefone, email ou comparecer a uma loja com até 7 dias após o recebimento da mercadoria. O produto deverá estar com a etiqueta anexada e sem marcas de uso. No caso de defeitos, o produto entrará em análise, podendo ou não ter a troca aprovada, de acordo com um laudo do setor responsável.

Na primeira troca, o envio pelo Correios não tem nenhum custo. Criaremos um código de logística reversa, o produto (sem marcas de uso, etiquetado) deverá ser embalado corretamente e deixado em uma agência do Correios. Ao recebermos, analisaremos o estado do produto e, caso ele seja aprovado, enviaremos um código de compra para que o cliente escolha, no site LIMITS, o produto que quiser.


CUPONS DE DESCONTO

Nossos cupons não são acumulativos (incluindo o cupom de primeira compra). Nossas ofertas podem ser utilizadas uma por vez em cada compra. Permitindo a utilização somente de um cupom por vez (pedido). 


SOBRE NOSSOS PRAZOS, MÉTODOS DE ENVIO E TROCAS

 

LIMITS está de volta! E uma de nossas principais preocupações nesse retorno foi em como fazer os produtos chegarem a nossos clientes da forma mais rápida e segura possível. Por isso, fomos atrás de parceiros, empresas com o mesmo intuito que o nosso: prestar um serviço sem igual. Disponibilizaremos entregas no mesmo dia da compra, através de veículos completamente responsáveis ambientalmente, além do tradicional e super competente Correios e, para sua conveniência e economia, também será possível buscar seus produtos numa loja LIMITS (esse serviço estará disponível em breve). Abaixo, vamos explicar um pouco mais sobre as condições e especificidades desses métodos de entrega, mas sinta-se a vontade para falar com a gente através do chat (que fica aqui no canto inferior direito) ou do email sac@limits.com.br.

 

PRAZOS

Os prazos para recebimento de seu pedido variam de acordo com a sua localidade. Mas o prazo e as opções de entrega podem ser consultados informando o CEP no carrinho do produto. O prazo começa a contar no primeiro dia útil após a confirmação do pagamento. 



ENTREGA NO MESMO DIA

O método de entrega no mesmo dia abrange alguns bairros da cidade do Rio de Janeiro, caso a compra seja efetuada (pagamento aprovado) de segunda a sexta-feira, até 13h. Em caso de compra no fim de semana (a partir das 13h01 da sexta) ou em feriados, e a opção "entrega no mesmo dia" for selecionada, a entrega será feita no primeiro dia útil após a confirmação do pagamento. 

As entregas são feitas até 21h do mesmo dia da compra, se feita dentro do prazo e nas condições aceitas, no endereço informado no momento da compra. Qualquer informação adicional, seja para entregar ao vizinho ou qualquer outra peculiaridade do seu pedido, deverá ser informada no campo "Observações", disponível na mesma página de compra.

Observação: Esse tipo de entrega não é válido para compras por boleto bancário, uma vez que a confirmação leva até 48 horas para ser concluída.


ENTREGA ECOLÓGICA

Esse método de entrega é feito por bicicletas, sem emissão de poluentes, em até dois dias úteis após a confirmação da compra. A empresa parceira, a Riobike Courier, proporciona uma experiência diferenciada de entrega expressa e com um custo acessível em toda Zona Sul, Centro, parte da Zona Oeste e da Zona Norte.

 


CORREIOS

Possuímos um contrato com o Correios, que permite ter custos baixíssimos para entregas expressas e PAC, que penetra nos quatro cantos do Brasil. E, por se tratar de um país de dimensões continentais, é muito importante disponibilizar um método democrático e integrador.

 


TROCAS E DEVOLUÇÕES

O desenvolvimento dos produtos LIMITS, através de todos esses anos, é levado a sério e feito por profissionais que “jogam o fino da bola”. No entanto, se você não ficar felizão com as peças, não tem problema. Basta entrar em contato, ser honesto quanto às razões (a gente vai trabalhar em cima disso para melhorar e melhorar) e enviar de volta os produtos para o nosso centro de distribuição ou deixar em uma loja. Na primeira troca, o envio pelo Correios não tem nenhum custo. Criaremos um código de logística reversa, o produto (sem marcas de uso, etiquetado) deverá ser embalado corretamente e deixado em uma agência do Correios. Ao recebermos, analisaremos o estado do produto e, caso ele seja aprovado, enviaremos um código de compra para que o cliente escolha, no site LIMITS, o produto que quiser.

Todas as trocas serão feitas nas lojas físicas com a apresentação da nota fiscal ou através do Correios, inclusive as que foram enviadas por outros métodos de entrega - no mesmo dia ou por bike.



OBSERVAÇÕES EXTRAS

Em caso de extravio de suas mercadorias, tentaremos sempre antecipar e já buscar informações com a transportadora responsável. Logo em seguida, resolveremos o caso: informaremos ao cliente para enviar novos produtos ou fazer a devolução do valor integral.

O Correios faz três tentativas de entrega no endereço informado. Caso essas tentativas não tenham sucesso, o produto volta para a LIMITS.