Trocas e Devoluções | limits

TROCAS E DEVOLUÇÕES

O desenvolvimento dos produtos LIMITS, através de todos esses anos, é levado a sério e feito por profissionais que “jogam o fino da bola”. No entanto, se você não ficar felizão com as peças, não tem problema. Basta entrar em contato, ser honesto quanto às razões (a gente vai trabalhar em cima disso para melhorar e melhorar) e enviar de volta os produtos para o nosso centro de distribuição ou deixar em uma loja.

Para trocar ou fazer a devolução do seu produto numa loja própria LIMITS, você precisa comparecer com o produto e a nota fiscal, que sempre é enviada dentro do pacote. O responsável fará uma análise rápida para poder aceitar o produto - que deve estar em condições adequadas para troca ou devolução.Não é possível realizar a troca em lojas franqueadas. Consulte nosso atendimento para maiores informações.

Para trocas ou devoluções, de acordo com o artigo 49 do CDC, o cliente deverá entrar em contato por telefone, email ou comparecer a uma loja com até 7 dias após o recebimento da mercadoria. O produto deverá estar com a etiqueta anexada e sem marcas de uso. No caso de defeitos, o produto entrará em análise, podendo ou não ter a troca aprovada, de acordo com um laudo do setor responsável.

Na primeira troca, o envio pelo Correios não tem nenhum custo. Criaremos um código de logística reversa, o produto (sem marcas de uso, etiquetado) deverá ser embalado corretamente e deixado em uma agência do Correios. Ao recebermos, analisaremos o estado do produto e, caso ele seja aprovado, enviaremos um código de compra para que o cliente escolha, no site LIMITS, o produto que quiser.


O PRODUTO NÃO TÁ NO MEU TAMANHO OU NÃO GOSTEI. O QUE EU FAÇO?

Tudo certo, essas coisas acontecem. Caso o tamanho não seja o ideal ou você não goste do produto por qualquer que seja o motivo, basta entrar em contato em até 7 dias corridos após o recebimento. Depois disso, vamos gerar um código, você deve postar o produto, da mesma maneira que recebeu, nos Correios e nós vamos recebê-lo no Centro de Distribuição. Prosseguiremos conforme for o seu desejo, fazendo a troca ou cancelando a compra.



CUPONS DE DESCONTO

Nossos cupons não são acumulativos (incluindo o cupom de primeira compra). Nossas ofertas podem ser utilizadas uma por vez em cada compra. Permitindo a utilização somente de um cupom por vez (pedido). 



CANCELAMENTO OU SUSPENSÃO POR INICIATIVA DA LIMITS

A loja online LIMITS se reserva ao direito de suspender ou cancelar um pedido, ao seu exclusivo critério, nas seguintes situações:


• Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra;

• Inconsistência de dados preenchidos no pedido. A restituição de valores por iniciativa da loja online LIMITS ocorre nas seguintes situações:

• Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida em função de inexistência do endereço de entrega indicado pela cliente ou problemas de acesso relatados pelos Correios: nestes casos, o produto volta para o Centro de Distribuição, e a loja online LIMITS devolve o valor correspondente aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete;

• Falta da mercadoria adquirida na loja online LIMITS em função de falha no sistema integrado de estoque com o de vendas: neste caso, são devolvidos os valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Importante: Caso aconteça esse tipo de situação, você será previamente comunicado.


Pague com

Selos

  • Protegido por SSL GoCache
  •    
  •  

CNPJ: 28.927.497/0001-07
Razão Social: MFA Comercio de Roupas Eireli
Endereço: Av Pastor Martin Luther King Jr 126 - Del Castilho, Rio de Janeiro - RJ

© 2018 limits - Todos os direitos reservados.