Trocas e Devoluções | limits

TROCAS E DEVOLUÇÕES

O desenvolvimento dos produtos LIMITS, através de todos esses anos, é levado a sério e feito por profissionais que “jogam o fino da bola”. No entanto, se você não ficar felizão com as peças, não tem problema. Basta entrar em contato, ser honesto quanto às razões (a gente vai trabalhar em cima disso para melhorar e melhorar) e enviar de volta os produtos para o nosso centro de distribuição ou deixar em uma loja.


TROCA PELO SITE

De acordo com o artigo 49 do CDC, o cliente deverá entrar em contato através da página CONTATO com até 7 dias após o recebimento da mercadoria. O produto deverá estar com a etiqueta anexada e sem marcas de uso. No caso de defeitos, o produto entrará em análise, podendo ou não ter a troca aprovada, de acordo com o laudo técnico.

Na primeira troca, o envio pelo Correios não tem nenhum custo. Criaremos um código de logística reversa, o produto (sem marcas de uso, etiquetado) deverá ser embalado corretamente e deixado em uma agência do Correios. Ao recebermos, analisaremos o estado do produto e, caso ele seja aprovado, enviaremos um código de compra para que o cliente escolha, no site LIMITS ou a atendente irá realizar a troca conforme sua solicitação no chamado.


TROCA EM LOJA FÍSICA

Para trocar seu produto numa loja própria LIMITS, você precisa PREENCHER o formulário de CONTATO informando qual a loja deseja comparecer para trocar o produto, em seguida, você receberá um e-mail de confirmação para poder se dirigir a uma loja e realizar a sua troca com o produto e a nota fiscal, que sempre é enviada dentro do pacote. O responsável da loja fará uma análise para poder aceitar o produto - que deve estar em condições adequadas. Não é possível realizar a troca em lojas franqueadas. 


Pague com

Selos

CNPJ: 28.927.497/0001-07
Razão Social: MFA Comercio de Roupas Eireli
Endereço: Av Pastor Martin Luther King Jr 126 - Del Castilho, Rio de Janeiro - RJ

© 2019 limits - Todos os direitos reservados.