TROCAS E DEVOLUÇÕES
troque fácil plataforma online de troca e devoluções, aqui você resolve tudo de forma muito rápida e fácil. basta acessar este link e concluir o seu processo de troca ou devolução de forma online, prática, rápida e intuitiva. informações importantes a intenção da troca pelo site ou devolução sempre deve ser efetuada através deste link. ao escolher a modalidade troca, no final do processo de envio do produto e conferência interna por parte da Limits, você receberá um voucher no valor correspondente para efetuar uma nova compra pelo site. não realizamos troca por um novo produto e sim por voucher com validade de 30 (trinta) dias. os produtos enviados de volta para nosso centro de distribuição devem estar acompanhados de sua nota fiscal, etiquetados e embalados em papel pardo ou na caixa dos correios. eles passarão por nosso controle de qualidade para validar a solicitação. trocas ou devoluções fora do prazo, sem a prévia comunicação através deste link ou com ausência de itens/acessórios que acompanham o produto, não serão aceitas e o produto será devolvido ao cliente. o frete para a 1º devolução dos produtos ao nosso Centro de Distribuição será gratuito. *não realizamos trocas de brindes. devolução de produto o início do processo de devolução deve ser feito em até 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto. para iniciar o processo, basta acessar este link e seguir o passo a passo. você receberá um código de autorização para que seja feita a postagem gratuita do produto pelos Correios. o mesmo deverá ser apresentado em qualquer agência dos Correios junto do produto em até 10 (dez) dias corridos. a restituição do valor pago será realizada após a entrada e conferência do produto e conforme opções de pagamentos abaixo: cartão de crédito: o crédito será feito em até 02 (duas) faturas subsequentes à data de solicitação do estorno, podendo ocorrer antes. lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão. transferências bancárias/pix: O crédito será feito em até 07 (sete) dias úteis na conta corrente informada. Faremos a devolução do valor do frete (caso tenha sido pago), de maneira proporcional à quantidade de peças que estiverem sendo devolvidas. divergência na entrega Caso perceba, no ato da entrega, alguma das divergências relacionadas abaixo, solicitamos que recuse o recebimento e entre em contato com nossa equipe de atendimento. Produto aberto ou avariado. Se o produto for indevidamente recebido, a notificação de divergência ou avaria também deverá ser feita ao nosso atendimento.